Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Veja reações de Neto e Marcos à defesa de Weverton e a lance salvador de André Ramalho

Ídolos de Corinthians e Palmeiras acompanham dérbi pela Copa do Brasil em transmissão com Galvão Bueno

30 jul 2025 - 23h37
(atualizado às 23h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo entre Corinthians e Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, tinha torcida única corintiana, como costuma ser no Estado. Ao lado de Galvão Bueno, porém, Neto e Marcos representavam a rivalidade.

Os dois participam como comentaristas na transmissão do Amazon Prime Video, serviço de streaming da empresa norte-americana, que detém a transmissão de alguns dos do torneio.

No intervalo da partida e nas redes sociais, foram exibidas as reações dos ídolos corintiano e palmeirense a lances importantes do primeiro tempo. O primeiro momento foi quando árbitro Wilton Pereira Sampaio apontou pênalti de Gustavo Gómez em Memphis Depay.

Depois, veio a cobrança de Yuri Alberto, defendida por Weverton e comemorada por São Marcos. Quem também fez uma defesa foi o zagueiro André Ramalho, de cabeça, para alívio do Craque Neto.

Mais cedo, Marcos havia brincado com o uniforme da transmissão, que é alvinegro como o Corinthians. "Calma aí, rapaziada, está tudo certo. O manto da sorte está aqui", disse o ex-goleiro, mostrando uma camisa verde como segunda pele.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade