PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Mesmo com assistência, Ibson ouve vaias e diz que vai trabalhar mais

29 ago 2013 - 08h27
(atualizado às 08h27)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ibson foi substituído no segundo tempo e ouviu algumas vaias no Pacaembu</p>
Ibson foi substituído no segundo tempo e ouviu algumas vaias no Pacaembu
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Titular do Corinthians pela quarta partida consecutiva desde a lesão de Guilherme, Ibson sabe que ainda precisa mais para convencer os torcedores. Contra o Luverdense-MT na vitória por 2 a 0 na última quarta-feira, no Pacaembu, chegou a ouvir vaias quando foi substituído por Alessandro no segundo tempo. Admitiu, depois do jogo, que precisa evoluir.

"Temos características diferentes", disse em relação a Guilherme, que está lesionado. "Ele tem uma marcação mais forte que a minha. Venho trabalhando bastante nos treinos, faço o que o Tite pede. Sou mais ofensivo, mas é me empenhar nos treinamentos para melhorar no que tenho deficiência", declarou Ibson.

Uma das apostas do Corinthians para substituir Paulinho, Ibson ao menos conseguiu auxiliar na vitória de modo semelhante ao que fazia o antigo dono da posição. No final do primeiro tempo, apareceu na pequena área para ajeitar a bola para o gol marcado por Fábio Santos. Foi o ponto alto de sua atuação, boa principalmente no primeiro tempo.

"O Douglas cruzou, achei que a bola não iria passar pelo zagueiro. Dei um toque de leve e ainda bem que o Fábio estava bem colocado. Até perguntei para ele o que estava fazendo ali na área", brincou Ibson sobre o lance que acabaria por assegurar a passagem às quartas de final da Copa do Brasil.

Antes de enfrentar no próximo domingo o Flamengo, seu ex-clube, ele ainda comentou sobre a confiança recebida por Tite. Mesmo com a possibilidade de colocar Alessandro na lateral e Edenílson no meio, o treinador afirmou que o momento era de Ibson e que ele iria seguir no time para se adaptar à função de Paulinho. "Eu preciso de uma sequência de jogos para readquirir meu ritmo de jogo, me entrosar mais com a equipe", disse.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade