0

Lateral do Atlético-GO exalta momento do Santos: "Estão jogando muito"

2 abr 2019
16h03
atualizado às 16h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o empate no clássico diante do Vila Nova pela semifinal do Campeonato Goiano, o Atlético-GO foca suas atenções para a terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Santos, nesta quinta-feira, ás 19h15 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Desde 2016 no Dragão, o lateral-direito Jonathan coloca o adversário paulista como um dos times que vem jogando o melhor futebol do país em 2019.

"A gente sabe que vai ter uma pedreira pela frente, é o Santos, um dos clubes com mais história e tradição. É uma das melhores equipes do Brasil no momento. E estão jogando muito, saem jogando lá de trás, já estudamos a equipe deles. São fortes, tem vários jogadores de qualidade. Mas vamos jogar em casa. É na nossa casa esse primeiro jogo e precisamos sair com um resultado bom nesse duelo de 180 minutos", afirmou o camisa 2.

Depois de fazer a segunda melhor campanha na primeira fase do Goiano, o Atlético-GO eliminou a Anapolina com duas vitórias nas quartas. Na ida da semifinal, a equipe de Wagner Lopes não passou de um simples empate com o Vila Nova, deixando a decisão para o segundo jogo.

"Acho que a equipe contra o Vila não jogou o que vinha jogando, poderíamos ter feito um placar melhor. Claro que feliz pela atuação, pela assistência, que é meu objetivo, então o trabalho foi feito. Mas sabemos que temos mais a mostrar. Espero que contra o Santos a gente consiga colocar tudo que sabemos. Como eu já disse, é o Santos, é difícil. Mas é na nossa casa. É ter atenção para que a gente consiga fazer nosso melhor jogo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade