1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Grêmio faz treino fechado antes de duelo contra o Fluminense

16 mai 2017
19h28
atualizado às 19h28
  • separator
  • comentários

O Grêmio realizou, na tarde desta terça-feira, o último treino antes de enfrentar o Fluminense pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O comandante Renato Portaluppi optou por trabalhar com portões fechados na parte inicial do treinamento.

Quando a imprensa teve acesso ao gramado da Arena, os jogadores Léo Moura e Arthur não estavam participando das atividades do recreativo. O lateral direito fez trabalhos específicos no vestiário devido a uma pancada na região lombar enquanto o volante apenas correu em torno do campo. Contudo, os dois não preocupam e devem estar a disposição do treinador para a partida desta quarta-feira.

Com Marcelo Oliveira lesionado, o lateral Bruno Cortez assume a titularidade na esquerda gremista. O jogador lamentou a lesão do colega e reforçou que é necessário pensar jogo após jogo, sem projetar uma sequência na equipe titular. "Fico triste pela lesão do meu companheiro, o Marcelo sempre me deu apoio desde quando cheguei aqui. Agora a oportunidade surgiu e eu que levar jogo após jogo. Primeiro pensar nessa partida importante contra o Fluminense. Não posso focar em sequência. Tem que ser jogo após jogo, dando sempre o meu melhor para eu mostrar para o Renato que tenho condições de ajudar a equipe", avaliou.

Como Cortez é o único jogador para a posição, o clube inicia agora a busca por outro lateral esquerdo, já que, o atleta Lucas Lovat, que teve seu contrato de empréstimo encerrado, retornou para o Avaí e o garoto Iago foi emprestado ao Figueirense. Assim, a direção já sonda a contratação do lateral Sander, do Cruzeiro-RS. O jogador foi eleito melhor jogador da posição no Estadual.

Para o confronto contra o Fluminense, o provável Grêmio deverá ser formado com Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade