PUBLICIDADE

Com sorteio das oitavas marcado, confira os 16 classificados na Copa do Brasil

1 jun 2022 - 00h11
(atualizado às 00h59)
Ver comentários
Publicidade

Após classificação do Goiás nesta terça-feira, a Copa do Brasil já tem as 16 equipes definidas nas oitavas de final da competição. O sorteio da próxima fase está marcado para o dia 7 de junho, às 15 horas (de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Os 16 clubes classificados são: América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, Goiás, Palmeiras, Santos e São Paulo.

O último classificado às oitavas de final foi conhecido na noite desta terça-feira. No Estádio Nabi Abi Chedid, o Goiás venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no tempo normal e garantiu a vaga ao ganhar nos pênaltis por 9 a 8.

As partidas das oitavas de final do torneio nacional estão previstas para os dias 22 e 23 de junho. Já os confrontos de volta volta serão realizados nos dias 13 e 14 de julho.

Após o encerramento das oitavas de final, a CBF realizará novo sorteio com as oito equipes classificadas para saber determinar os confrontos das quartas do torneio nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade