Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Filha de Renato invade campo da Arena e é citada na súmula

3 nov 2016 - 10h42
(atualizado às 11h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A festa da classificação do Grêmio para a grande decisão da Copa do Brasil contou com uma convidada especial no gramado da Arena do Grêmio, na noite desta quarta-feira. Carol Portaluppi, filha do técnico tricolor, Renato Gaúcho, invadiu o campo e foi relatada na súmula da partida pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto.

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Portaluppi, entrou em campo logo após o apito final de Grêmio x Cruzeiro, em Porto Alegre
Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Portaluppi, entrou em campo logo após o apito final de Grêmio x Cruzeiro, em Porto Alegre
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

De acordo com o relato, o juiz paulista foi informado pelo inspetor do jogo, Nilson de Souza Monção, e pelo quarto árbitro, Francisco Silva Neto, que a garota entrou no campo pouco antes do apito final, convidada pelo pai, e sentou no banco de reservas. O árbitro relatou, ainda, que Carol não foi retirada da área técnica por falta de tempo, já que a partida logo se encerrou.

Conforme a lei, o fato será analisado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e o clube pode ser indiciado por invasão de campo.

Com o empate em 0 a 0 em Porto Alegre o Grêmio garantiu a vaga na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, que eliminou o Internacional. No confronto de ida, no Mineirão, a equipe venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e precisou apenas administrar a vantagem jogando em casa.

Veja abaixo o relato do árbitro Thiago Duarte Peixoto:

Informo que ao final da partida, constatei a presença da Sra Carol Portaluppi dentro do campo de jogo. Cabe salientar, que após o término do jogo, fui informado pelo inspetor da partida, Sr Nilson de Souza Monção e pelo quarto árbitro, Sr Francisco Silva Neto que a referida adentrou as imediações do campo de jogo a poucos segundos do término da partida, chamada pelo seu pai, Sr Renato Portaluppi, técnico da equipe do Grêmio, sentando no banco de reservas. Não havendo tempo hábil para retirá-la pois a partida se encerrou, a mesma adentrou o campo de jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade