A torcida do São Paulo não demorou a manifestar sua revolta com a desclassificação da equipe nas quartas de final da Copa do Brasil. Em protesto pela campanha da equipe, o muro do Estádio do Morumbi foi pichado na madrugada desta sexta-feira.
Entre as mensagens escritas no local estavam "time medíocre" e "time sem vergonha". Além do estádio, o CT da Barra Funda também foi alvo de pichações. O clube tricolor foi eliminado no torneio nacional ao perder por 3 a 1 para o Avaí, na noite desta quinta, em Florianópolis.
O clima dentro do grupo também não é dos melhores, já que o meia Rivaldo e o técnico Paulo César Carpegiani trocaram farpas públicas. O pentacampeão não gostou de ter ficado no banco durante o jogo inteiro e reclamou, sendo rebatido pelo comandante.
A delegação tricolor retorna à capital paulista nesta sexta-feira, quando os jogadores serão liberados para folga, com reapresentação na segunda. O São Paulo volta a campo apenas no dia 22 de maio, quando estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.
Vasco reage, elimina Atlético-PR e salva honra carioca

Veja também:
