PUBLICIDADE

Surpresa! Mauro Silva vira substituto de Neymar... no rachão

26 jun 2015 19h19
| atualizado às 19h38
ver comentários
Publicidade

Depois de fazer dois treinos secretos, a Seleção Brasileira finalmente teve seu tradicional momento de brincadeira. Na véspera do jogo contra o Paraguai, pela Copa América, os jogadores disputaram o "rachão", que dessa vez teve uma novidade: o auxiliar pontual Mauro Silva foi o substituto de Neymar na atividade.

A brincadeira é uma simulação de jogo em campo reduzido, com dois times de dez atletas e formações sempre semelhantes. Porém, com a saída de Neymar, que foi punido com a suspensão por quatro jogos, um time tinha que ser completado por alguém. Mauro Silva foi o escolhido pelos jogadores.

Protesto "diferente" marca cidade antes de Brasil x Paraguai:

Na prática o ex-jogador participou pouco da brincadeira. Ele ficou na mesma posição de antigamente, como volante, e praticamente não tocou na bola. Em um momento até ouviu um incentivo para marcar Robinho: "vai em cima dele, Maurão", mas apenas cercou o atacante, que se atrapalhou com a bola.

Com dois treinos secretos, fica impossível saber qual formação Dunga está preparando para o jogo contra o Paraguai, neste sábado, às 18h30 (de Brasília). Ele mesmo não quis adiantar o time em entrevista coletiva concedida antes do treino. Porém, o mais provável é que seja mantida a escalação do jogo contra a Venezuela: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho e Elias; Willian, Philippe Coutinho, Robinho e Firmino.

 

Foto: Leo Correa/ Mowa Press / Terra
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade