0
Logo do Copa América
Foto: Terra

Copa América

Copa América

Em 1º treino sem Neymar, titulares são poupados após folga

Leo Correa/ Mowa Press / Divulgação
23 jun 2015
17h41
atualizado às 19h35
  • separator
  • comentários

O técnico Dunga resolveu pegar leve com os jogadores que foram titulares no jogo contra a Venezuela, no último, pela Copa América. Eles fizeram apenas um treino leve nesta terça-feira, um dia depois de terem tirado folga. Apenas os reservas fizeram uma atividade mais intensa em Santiago, no Chile. Foi o primeiro treino da equipe sem a presença de Neymar, que deixou o grupo nesta segunda-feira.

Os reservas entraram primeiro em campo primeiro e fizeram diversos treinos técnicos, ensaiando finalizações, cruzamentos e passes. O grupo tinha dez jogadores, sendo que Philippe Coutinho era o único titular - ele atuou durante 65 minutos e foi substituído por Diego Tardelli.

Reservas, David Luiz e Douglas disputam jogada em treino mais intenso
Reservas, David Luiz e Douglas disputam jogada em treino mais intenso
Foto: Heuler Andrey/ Mowa Press / Divulgação

O outro grupo de jogadores, formado por nove titulares, apenas correu rapidamente ao redor do gramado e logo voltou à sala de musculação. O goleiro Jefferson ficou treinando separadamente com o preparador Taffarel.

Sem titulares! Dunga treina apenas com reservas após folga

Com apenas 22 jogadores no elenco, Dunga deve comandar um treino mais pesado nesta quarta-feira. A Seleção ficará em Santiago até quinta-feira, quando viajará para o local do jogo contra o Paraguai, em Concepción. A partida válida pelas quartas de final acontecerá no sábado, às 18h30 (de Brasília).

Tímido, Firmino conta sua história antes da Seleção

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade