PUBLICIDADE

Copa América

Após bronca em imprensa, Neymar chega ao Brasil em silêncio

14 jun 2016 - 10h01
(atualizado às 14h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar desembarcou em São Paulo nesta terça-feira após curtir férias nos Estados Unidos. O craque brasileiro aterrissou no Aeroporto de Guarulhos acompanhado de seus amigos e também de seu pai, no entanto, preferiu não falar com a imprensa após a dramática eliminação da Seleção Brasileira na Copa América, ainda na fase de grupos.

Depois de se manifestar a favor de seus companheiros de Seleção, afirmando que iria aparecer "um monte de babaca para falar merda", se referindo às críticas por parte da imprensa sobre o desempenho vexatório dos comandados do técnico Dunga, Neymar adotou o silêncio durante todo o percurso de desembarque até o veículo que esperava o jogador.

Neymar durante desembarque no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos
Neymar durante desembarque no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

O craque do Barcelona se safou de mais uma campanha decepcionante da Seleção Brasileira. Neymar já não havia participado da goleada por 7 a 1 para a Alemanha por conta da lesão sofrida nas quartas de final da Copa do Mundo de 2014 contra a Colômbia. Já na Copa América ele teve de ser poupado para poder atuar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, condição imposta pelo seu próprio clube, que não permitiu a presença do brasileiro nas duas competições.

Coincidentemente Neymar chegou ao Brasil no mesmo dia que está previsto o desembarque da Seleção de Dunga. O jogador acabou pegando a imprensa de surpresa em Guarulhos, que esperava pelos jogadores brasileiros. A tendência é que o craque brasileiro curta seu período final de férias aqui no país e depois se apresente à Seleção para iniciar a preparação para a Rio 2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade