Tiago Leifert diz que é 'um absurdo o que fazem com o Neymar' e defende convocação para Copa do Mundo
Apresentador do SBT afirmou que torce para o craque do Santos aparecer na lista de Carlo Ancelotti
O apresentador Tiago Leifert defendeu a convocação de Neymar para a Copa do Mundo. De acordo com o jornalista, o craque do Santos merecia maior valor por parte dos brasileiros.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"E acho que a discussão se ele deve ou não ser convocado, na minha cabeça, ela é completamente absurda e ela não existiria em outros países. Acho que é uma coisa muito nossa aqui a gente questionar o Neymar até hoje e tratar o Neymar como a gente trata aqui no Brasil", argumentou.
Para Leifert, o camisa 10 sofre um julgamento extremo: "Acho um absurdo o que fazem com o Neymar e, para mim, ele tem que ser convocado na segunda-feira".
Durante a coletiva de lançamento da Copa do Mundo no SBT, o apresentador se recusou a falar da vida pessoal de Neymar. "Eu não gosto que falem da minha, então eu também não vou falar da dele, não."
-rhlnafqvzz8z.jpg)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.