Brasil está escalado para enfrentar o Japão na Copa do Mundo com novidade de Ancelotti; veja os 11 titulares
Treinador italiano repete a escalação pela primeira vez desde que assumiu o comando da Seleção
29 jun
2026
- 11h58
(atualizado às 12h30)
Carlo Ancelotti definiu os 11 titulares da Seleção Brasileira para enfrentar o Japão na tarde desta segunda-feira, 29, às 14h (horário de Brasília), em Dallas, no Texas, pelo primeiro mata-mata da Copa do Mundo.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O treinador manteve a aposta em Rayan para substituir o lesionado Raphinha no lado direito do ataque e manteve a mesma escalação. Essa é a primeira vez que o técnico italiano repete uma escalação desde que assumiu a Seleção.
- Escalação do Brasil para enfrentar o Japão: Alisson, Danilo, Gabriel Magalhães, Marquinhos e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinícius Júnior, Rayan e Matheus Cunha.
Fonte: Portal Terra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.