Neymar vai ser titular no jogo contra a Noruega? O plano de Ancelotti envolvendo Vini Jr. e o camisa 10 contra Haaland: 'Acho que vão...'
O futuro de Neymar em campo contra a Noruega é a grande incógnita da Seleção Brasileira nas oitavas da Copa do Mundo de 2026. Veja o que disse Ancelotti sobre um plano audacioso para juntar o camisa 10 e Vini Jr.!
A Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (5) para enfrentar a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. Na véspera da partida, uma das principais dúvidas continua sendo a utilização de Neymar, que voltou recentemente aos gramados após um longo período afastado por lesão.
Durante uma entrevista coletiva, Carlo Ancelotti comentou o planejamento para o camisa 10 e também abriu o jogo sobre a possibilidade de escalar o atacante ao lado de Vinicius Júnior, este que tem gerado rumores de uma possível reconciliação com Virgínia Fonseca.
Questionado sobre a possibilidade de utilizar Neymar e Vini Jr. juntos diante da Noruega, Carlo Ancelotti não escondeu sua intenção e indicou que tem um plano para os dois dividirem o campo: "Neymar e Vini podem jogar juntos. Acho que vão jogar juntos", disse o treinador.
Neymar vai ser titular contra a Noruega?
Apesar de indicar que pretende utilizar Neymar e Vini Jr. juntos, Ancelotti ainda não confirmou a escalação da Seleção Brasileira. Desde que voltou após quase mil dias sem disputar uma partida de Copa do Mundo, o camisa 10 vem sendo utilizado de forma gradual para recuperar o ritmo de jogo e, até agora, atuou apenas cerca de 15 minutos em campo.
Em outro momento da coletiva, o técnico explicou que Vini Jr. tem a habilidade de mudar de posição durante as partidas, algo que já faz desde os tempos de Real Madrid, o que facilitaria o jogo com o camisa 10: "Há muito tempo que Vini muda de posição. No Real Madrid, e agora. Ele e...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.