Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Luciano Huck é detonado após pedido feito a Neymar depois do jogo: 'Desrespeito'

Apresentador Luciano Huck surge com Neymar após vitória no jogo entre Brasil e Escócia e é massacrado nas redes sociais; entenda

25 jun 2026 - 08h11
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Brasil de 3 a 0 sobre a Escócia na Copa do Mundo rendeu polêmica fora dos gramados nesta quarta-feira (24). O apresentador Luciano Huck, que assistiu ao jogo em Miami, nos Estados Unidos, virou alvo de duras críticas após fazer uma publicação nas redes sociais.

Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Logo após o encerramento da partida, o comunicador garantiu um registro ao lado de Neymar, celebrado pela estreia oficial na competição. Na sequência, em foto publicada no Instagram, o funcionário da Globo demonstrou muita empolgação com o retorno do atleta. Através da postagem, ele acabou gerando atrito ao falar em nome de toda a torcida nacional.

"Eu e o Brasil inteiro estamos muito felizes que você voltou, querido Neymar! Traz o hexa pra nós!", escreveu o marido de Angélica.

Internautas criticam Luciano Huck e apoiam Vini Jr.

No entanto, o tom da declaração incomodou profundamente muitos usuários do X, anteriormente conhecido como Twitter. Isso porque a principal queixa do público girou em torno do excelente desempenho de Vini Jr., peça fundamental no placar da noite. O atacante balançou as redes duas vezes e teve um terceiro gol anulado por impedimento durante o confronto.

Como resultado desse descontentamento com a falta de menção ao verdadeiro destaque do jogo, os torcedores criticaram a atitude de Luciano Huck.

"Quanto desrespeito com o trabalho do Vini Jr! Esse sim merece ser celebrado", comentou uma. Além disso, outro usuário contestou a fala sobre o carinho popular pelo camisa 10: "Parte do Brasil né, porque outra parte odeia ele".

Divisão de opiniões sobre o retorno aos gramados

Desse modo, a insatisfação continuou com mensagens diretas ao comandante do Domingão. "Me tira dessa, Luciano! Fala só por você, meu querido", ironizou uma terceira.

Da mesma forma, o público questionou a própria necessidade da presença do craque na equipe titular. Uma seguidora desabafou: "Olha, eu sou do Brasil e por mim ele poderia estar com as filhas mesmo, de boa. A Seleção estava muito bem sem ele".

Posteriormente, a cobrança por reconhecimento ao esforço de outros atletas concentrou as atenções dos internautas. "O Vini Jr. fazendo dois gols, três se aquele não fosse impedido, mas ele tem que dar parabéns pro Neymar. Valeu, querido", detonou mais um perfil.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Humor Que Cola (@humorquecola)

🏆 Participe do Bolão do Terra
Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra