Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Jogador da Inglaterra finge lesão, 'preocupa' treinador, mas logo começa a dançar; veja vídeo

Momento de descontração aconteceu no vestiário após a vitória sobre o México, que garantiu os ingleses nas quartas de final da Copa

6 jul 2026 - 19h48
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Após a classificação da Inglaterra às quartas de final da Copa, o zagueiro John Stones fingiu uma lesão no vestiário, preocupando o técnico Thomas Tuchel, mas logo aliviou a tensão ao começar a dançar em uma brincadeira publicada nas redes sociais.
Zagueiro assusta técnico da Inglaterra ao fingir lesão durante festa no vestiário por classificação:

O clima na seleção da Inglaterra está leve. Após garantir classificação às quartas de final da Copa ao superar o México por 3 a 2, no domingo, 5, os jogadores arrumaram até mesmo uma maneira de 'trollar' o técnico Thomas Tuchel. 

No vestiário após o duelo com os mexicanos, o zagueiro John Stones simulou uma lesão no ombro, mas no final começou a dançar, para alívio do Tuchel. 

Nos poucos segundos de tensão, o treinador demonstra preocupação até perceber que se tratava de uma brincadeira. Stones ainda contou com o apoio de Declan Rice na situação, que foi publicada nas mídias oficiais da Inglaterra.

Momento de descontração aconteceu no vestiário após a vitória sobre o México, que garantiu os ingleses nas quartas de final da Copa
Momento de descontração aconteceu no vestiário após a vitória sobre o México, que garantiu os ingleses nas quartas de final da Copa
Foto: Reprodução

Concentrados, os ingleses voltarão a campo para enfrentar a Noruega, algoz do Brasil, nas quartas de final. O jogo acontece no sábado, 11, às 18h (horário de Brasília), no Estádio de Miami, na Flórida.

🏆 Participe do Bolão do Terra
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra