Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Publicidade

Fotógrafo brinca com tombo ao fazer registros de Endrick e mostra resultado; veja fotos

Imediatamente após cair, ainda no chão, Sam ergueu a câmera e fez os cliques que resumem a consagração de Endrick na partida

7 jun 2026 - 08h02
(atualizado às 08h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto:

O fotógrafo Sam Robbles, que viralizou ao levar uma baita queda ao tirar fotos de Endrick após o gol da vitória da Seleção Brasileira no último sábado, 6, levou no bom humor os memes do tombo. Sam compartilhou alguns deles e escreveu comentários em que brincou com a situação. Apesar do susto, o tombo não atrapalhou o fotógrafo, que fez ótimos registros do jogador brasileiro. 

"Foi falta, mas o juiz deu vantagem", escreveu Sam em um comentário no Instagram, junto de emoji de risos. "Tudo pela arte", disse, em outra publicação. 

Veja as fotos que foram feitas após o tombo viral:

Imediatamente após cair, ainda no chão, Sam ergueu a câmera e fez os cliques que resumem a consagração de Endrick naquela noite. A Seleção venceu a partida contra o Egito por 2 a 1, com o primeiro gol feito por Bruno Guimarães, ainda aos 5 minutos de jogo.

Agora, o Brasil volta a campo no próximo sábado, 13, em sua estreia pela Copa do Mundo 2026, contra o Marrocos, às 19h.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra