PUBLICIDADE

Copa do Catar

Jorge Jesus perto de se tornar técnico de seleções mais bem pago do mundo

29 jun 2023 - 15h43
Compartilhar
Exibir comentários

Jorge Jesus está perto de se tornar o técnico de seleções mais bem pago do mundo. O português de 68 anos vai assinar contrato com a Arábia Saudita para comandar a equipe principal do país pelos próximos três anos, com vínculo até o fim da Copa do Mundo de 2026, que será realizada no México, Estados Unidos e Canadá.

Jorge Jesus durante sua passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia –
Jorge Jesus durante sua passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia –
Foto: Divulgação/Fenerbahçe SK / Jogada10

De acordo com informações do portal 'UOL', o ex-treinador do Flamengo deve receber cerca de 10 milhões de euros (R$ 52,9 milhões) anuais e vai liderar, com sobra, a lista de técnicos de seleções mais bem pagos do mundo.

Assim, Jorge Jesus irá ultrapassar os 6,5 milhões de euros anuais que Hansi Flick ganha na seleção da Alemanha.

Ao mesmo tempo, o Míster era uma das opções da CBF para assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira, que está vago desde a saída de Tite. No entanto, a entidade optou em esperar Carlo Ancelotti encerrar o vínculo com o Real Madrid, em junho de 2024, para assumir a Canarinho.

O último trabalho de Jorge Jesus foi com o Fenerbahçe, onde se despediu neste mês de junho, após a conquista da Copa da Turquia. O título, inclusive, foi o primeiro do Míster desde que o português saiu do Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade