9 eventos ao vivo

Maradona analisa Neymar e elogia técnico Tite

3 jul 2018
10h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neymar não foi apenas eleito o melhor em campo na vitória do Brasil diante do México, nas oitavas de final da Copa do Mundo, na última segunda-feira. O camisa 10 também protagonizou uma cena que dividiu opiniões e obrigou grandes craques, como Maradona, a comentarem o episódio. O argentino ainda elogiou o técnico Tite.

"Ou ele nos faz chorar ou nos faz rir, porque quando o mexicano pisou nele, era para chorar, mas vê-lo correr (pouco tempo depois) era pra rir. Como é essa história? Ou é punição para o mexicano ou é simulação de Neymar", disse Maradona ao seu programa na Telesur, La Mano del Diez. "Ou seja, eu creio que tenha que começar a ver bem agora esse lance dos cartões porque passaram a contar - e muito", finalizou sobre o assunto.

O episódio em questão aconteceu quando a partida estava parada após lance em Neymar, que estava caído na lateral e pedia falta. Então, o camisa 7 mexicano, Layún, foi até lá para pegar a bola, mas propositalmente deu um pisão no tornozelo do brasileiro, que se contorceu de dor por alguns instantes. O árbitro da partida até ouviu o árbitro de vídeo, mas não puniu nenhum dos envolvidos.

Já sobre Tite, o ex-craque argentino foi direto. "Vi uma equipe muito sólida, a caminho do título. O Tite me agrada muito". O Brasil venceu o México por 2 a 0, com gols de Neymar e Roberto Firmino, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na próxima sexta-feira, às 15h (de Brasília), a Seleção de Tite encara a Bélgica, que eliminou o Japão por 3 a 2.

Veja também:

Saiba o destino dos "Novos Pelés" do futebol
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade