1 evento ao vivo

Larsson ressalta humildade para traçar campanha da Suécia

16 jun 2018
17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

No grupo da atual campeã do mundo, Alemanha, a Suécia se aproxima da sua estreia no Mundial, que acontece na segunda, às 9h (de Brasília), contra a Coréia do Sul. Ainda disputando com o México a classificação para as oitavas, os suecos reforçam o trabalho jogo a jogo que vêm fazendo, como disse o meia Larsson.

"Somos humildes, estamos focados em um jogo de cada vez. Essa foi a nossa filosofia nas Eliminatórias, foi isso que nos trouxe até aqui. Pode parecer clichê, mas é isso que precisamos fazer. O nosso objetivo é passar da fase de grupos, depois vemos o que acontece", disse.

Na estreia contra a pouco conhecida seleção coreana, Larsson admite que será um jogo difícil pela falta de informações. "Vai ser uma partida dura. É um adversário e um estilo de jogo que não estamos acostumados. De qualquer maneira, eles devem ter alguns pontos em comum com o Peru, nosso adversário na última partida que disputamos. Espero que isso possa nos ajudar nesse jogo. Os dois times vão jogar para vencer. Vamos ver como vai ser".

Larsson é um dos mais experientes do grupo e, com 100 jogos com a camisa amarela, o meia reconhece o papel de liderança que representa no elenco. "Já joguei um número considerável de jogos até agora. Tento ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Em todos os times, você começa como um cara novo, mas vai subindo aos poucos. Agora sou quem mais jogou pela seleção. Eu e Granen somos os que estão há mais tempo aqui, então é claro que tenho algum papel de liderança, por conta da experiência que ganhei na minha carreira. Temos um ótimo time, as coisas estão funcionando muito bem", finalizou.

Veja também:

Veja os jogadores com mais gols por clubes de Série A desde 2010
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade