7 eventos ao vivo

Veja os gols do dia na Copa! Bélgica e Inglaterra vencem

Nos jogos desta segunda-feira (18), a Bélgica goleou o Panamá, a Inglaterra venceu com gol no fim, e a Suécia bateu a Coreia

18 jun 2018
13h08
atualizado às 17h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Inglaterra 2 x 1 Tunísia

Em jogo truncado e disputado, a Inglaterra teve dificuldades para vencer o time africano, que se defendeu bem das investidas inglesas. Com dois gols do atacante do Tottenham Harry Kane, sendo um deles nos acréscimos do segundo tempo, o English Team conquistou os três pontos e fica na segunda posição do Grupo G, atrás da Bélgica, que tem um saldo de gol maior. 

Lukaku comemora gol da Bélgica sobre o Panamá
Lukaku comemora gol da Bélgica sobre o Panamá
Foto: Marcos Brindicci / Reuters

Bélgica 3 x 0 Panamá

A seleção belga estreou bem no Mundial e bateu o Panamá por 3 a 0 na manhã desta segunda (18), com dois gols de Romelu Lukaku e um de Dries Mertens. Estreantes na Copa do Mundo, os panamenhos não conseguiram se destacar em campo e não surpreenderam os europeus. As duas equipes compõem o Grupo G, juntamente com Inglaterra e a Tunísia.

 

Suécia 1 x 0 Coreia do Sul

No jogo que fechou a primeira rodada do Grupo F, a Suécia venceu a Coreia do Sul por 1 a 0. O gol foi marcado pelo capitão sueco Andreas Granqvist, que converteu um pênalti assinalado após consulta pelos árbitros de vídeo. Com o resultado, a Suécia divide a primeira colocação do grupo com o México, que no último domingo (17) venceu a atual campeã Alemanha pelo mesmo placar.

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade