1 evento ao vivo

Copa da Rússia

Show belga, vitória mexicana e Kroos herói: os gols do dia

Getty Images

Veja os lances dos três jogos deste sábado (23) pelo Mundial: Bélgica x Tunísia; Coreia do Sul x México; e Alemanha x Suécia

23 jun 2018
14h00
atualizado às 18h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Alemanha 2 x 1 Suécia

A Alemanha estava eliminada da Copa do Mundo até os 50 minutos do segundo tempo. A atual campeã estava se despedindo com uma rodada de antecedência e apenas um ponto conquistado em dois jogos. Com certeza a maior zebra da edição da Rússia. Mas os alemães têm Kroos. E o camisa 8 fez um golaço de falta, quase sem ângulo, e garantiu a vitória por 2 a 1, de virada, sobre a Suécia. Resultado que coloca a sua equipe com 4 pontos e ainda viva na disputa por vaga às oitavas de final.

 

Coreia do Sul 1 x 2 México

 

Contralando o jogo desde o início, o México não teve dificuldades para se impor e ganhar da Coreia do Sul pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo. Com um gol de pênalti convertido por Vela e um gol do artilheiro Chicharito Hernández em um golpe de contra-ataque, a equipe mexicana conquistou mais três pontos e, além de encaminhar sua ida para a próxima fase do torneio, assume a liderança em um grupo que tem a Alemanha como cabeça de chave. Em seu próximo compromisso na primeira fase, o México enfrenta a Suécia. A Coreia do Sul, por sua vez, precisa de uma combinação de resultados para passar em segundo lugar da chave.

 

Bélgica 5 x 2 Tunísia

 

Com show da "Geração de Ouro", a Bélgica passeou em campo para cima da Tunísia em Moscou. Sob comando do astro Eden Hazard, que fez dois gols, e do artilheiro Lukaku, que também marcou dois tentos, o time europeu não teve dificuldades em impor mais uma goleada no Grupo G da Copa do Mundo - a equipe belga já havia vencido o Panamá por 3 a 0 na primeira rodada. Classificada para a próxima fase, a Bélgica enfreta a Inglaterra na próxima rodada, que promete ser um dos melhores jogos dessa fase de grupos do Mundial. A Tunísia, por outro lado, está eliminada a competição.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade