Sunga usada por Neymar no jogo contra Camarões custa R$ 191
Peça ficou à mostra quando o craque abaixou o short branco do uniforme. De acordo com a marca de moda praia Blue Man, o jogador não teve qualquer vínculo comercial
Ao voltar do vestiário após o intervalo na partida contra Camarões, Neymar abaixou o short branco do uniforme e mostrou uma sunga nas cores do Brasil. A sunga apareceu novamente no fim da partida desta segunda-feira (23) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, quando o jogador tirou a camisa para comemorar a vitória. A peça, da marca de moda praia carioca Blue Man, tem estampa tie dye e custa R$ 191.
A atitude de Neymar, proibida pela Fifa, não teve "qualquer vínculo comercial com o produto", segundo a assessoria da empresa Blue Man. De acordo com informações da grife carioca, a sunga foi enviada para Neymar e todos os outros titulares e reservas da Seleção Brasileira, na concentração. Em comunicado, a assessoria informa que foi "um presente da diretora criativa Sharon Azulay, com um bilhete desejando boa sorte".
O craque já foi alvo de polêmicas por mostrar a marca de cuecas que é sua patrocinadora na última temporada no Barcelona. O jovem jogador de 22 anos faz seu primeiro Mundial e já é o sexto maior goleador da história da Seleção.