0

Ronaldo elogia Neymar e cita "futuro incrível" de James

3 jul 2014
20h53
atualizado às 21h49
  • separator
  • comentários

Fã declarado de Neymar, Ronaldo colocou o camisa 10 da Seleção Brasileira em um patamar acima do que está o meia James Rodríguez, mas ressaltou que o colombiano "tem um futuro incrível" e que o técnico Luiz Felipe Scolari e os jogadores do Brasil precisarão estar atentos a ele na partida desta sexta-feira no Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

<p>Jogador colombiano James Rodr&iacute;guez foi o destaque durante o &uacute;ltimo treino da sele&ccedil;&atilde;o antes da decis&atilde;o contra o Brasil</p>
Jogador colombiano James Rodríguez foi o destaque durante o último treino da seleção antes da decisão contra o Brasil
Foto: Reuters

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Neymar "ainda continua sendo melhor que ele (James), mas (o colombiano) tem um futuro incrível. São dois jogadores muito jovens, com 22 anos", disse Ronaldo antes de comparecer à final da "Fifa Interactive World Cup", torneio mundial de videogame."O Brasil tem que ficar de olho (em James), porque tem muita qualidade, já mostrou nas quatro partidas anteriores e estará super motivado para jogar contra nós", afirmou.

Além disso, o ex-atacante ressaltou que a seleção terá que melhorar para chegar às semifinais. "O Brasil não jogou bem até agora e tem que melhorar para ganhar da Colômbia", disse. Sobre a partida de sexta-feira, Ronaldo afirmou que será "espetacular" e insistiu que torce "que o Brasil possa ganhar, mas principalmente que jogue bem".

O ex-atacante também opinou sobre um dos possíveis reforços do Barcelona, o uruguaio Luis Suárez. "É um grande jogador e o mostrou isso durante muito tempo no Liverpool, assim como na Copa com o Uruguai. Acho que é um bom jogador para o Barcelona", disse Ronaldo, que jogou no clube catalão na temporada 1996-97.

Em relação a seu futuro, descartou a possibilidade de virar treinador. "Não me agrada nem um pouco essa ideia. Principalmente porque a rotina é a mesma de um jogador: treinar todos os dias, se concentrar...", disse.

Sobre o atacante alemão Miroslav Klose, que pode superá-lo e se tornar o maior artilheiro da história das Copas do Mundo de forma isolada, o brasileiro lhe desejou "boa sorte, de coração", e frisou: "não tenho inveja dele, eu já tive meu momento". Quanto à organização da Copa, Ronaldo afirmou que está "curtindo muito o Mundial no Brasil, assim como os brasileiros e os turistas estão desfrutando de todas as cidades, das festas".

"Estamos muito orgulhosos de fazer este grande evento e esperamos que continue tudo bem até o final", destacou. Ronaldo também disse que tem "muita vontade de jogar esta Copa no Brasil", mas em tom bem-humorado ponderou que tem "muitos quilos e muitos anos".

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade