Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Marcelo sobre telão gigante: "C. Ronaldo só ia olhar para cima"

2 jun 2012 - 19h35
(atualizado às 20h53)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Dallas (EUA)

Impressionado com o tamanho do telão do estádio do Dallas Cowboys, o lateral Marcelo, do Real Madrid, brincou sobre a possibilidade de um dia o português Cristiano Ronaldo jogar no local do amistoso entre Brasil e México, neste domingo, às 16h06 (de Brasília).

"Aqui ele não ia jogar. Ia ficar olhando para cima. Mas todo mundo vai ficar olhando para cima, não tem como", disse o jogador, que é companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. O português tem o costume de olhar para o telão durante os jogos para rever as jogadas.

O Dallas Cowboys Stadium tem nas dependência quatro telões suspensos na altura do meio-campo. Dois deles medem 49 x 22 metros. O custo total do equipamento foi de US$ 40 milhões.

O telão fica suspenso a 30 m do campo, o que provocou outra preocupação ao zagueiro Thiago Silva. "Quando eu olhei para o telão, disse que se der um chutão para cima a bola pode bater nele", afirmou, em tom de brincadeira.

O Estádio do Dallas Cowboys impressiona pela grandiosidade. Recebeu 108 mil pessoas no All Star Games da NBA de 2010, mas para o jogo contra o Brasil deve receber um público de 80 mil.

O estádio é coberto e climatizado, oferecendo condições para a realização de um jogo às 14h em uma das regiões mais quentes dos Estados Unidos. "Nunca entrei num estádio fechado. Deve ser bom jogar com o ar-condicionado, mas acho que vou pegar uma gripe", brincou Marcelo.

Foto: Fábio de Mello Castanho / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra