PUBLICIDADE

Terra na Copa

Galvão vê Maracanã "fashion" e brinca com comentarista Ronaldo

2 jun 2013 - 18h37
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldo será "comentarista convidado" durante toda a Copa das Confederações</p>
Ronaldo será "comentarista convidado" durante toda a Copa das Confederações
Foto: Instagram / Reprodução

A reinauguração do Estádio do Maracanã contou também com uma novidade na transmissão da Rede Globo. Ao lado do narrador Galvão Bueno estava o ex-jogador, empresário e membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo. Isso rendeu diversas brincadeiras feitas por Galvão durante o empate por 2 a 2 entre Brasil e Inglaterra, que duelaram em um estádio "fashion", neste domingo.

Ao abrir a transmissão, Galvão já falou sobre a emoção de voltar ao Maracanã, que passou por reforma no valor de R$ 1,2 bilhão. "É emocionante estar nesse palco do futebol. É emocionante estar inaugurando o novo Maracanã, que está fashion e chique", avaliou Galvão, antes de apresentar o comentarista convidado.

Ronaldo, que já tinha diviulgado nas redes sociais uma foto em que aparecia "estudando" para a transmissão do jogo, fez comentários cautelosos durante toda a partida. Ele só chamou mais a atenção quando foi provocado por Galvão, como no intervalo do jogo: "o Brasil atuou bem, mas faltou o gol. Faltou um Ronaldo ali", afirmou o narrador, olhando para o comentarista, que apenas sorriu e viu um vídeo em que apareciam seus gols.

Ronaldo brincou quando falou sobre o técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, com quem trabalhou em 1999 na Inter de Milão. Galvão perguntou se ele era bom, e Ronaldo foi pouco convicente na resposta, justificando depois: "era bom, mas botava só um na frente, que tinha que decidir sozinho. Alguém tinha que decidir na frente", afirmou, em referência a si próprio, arrancando risadas de Galvão.

Alexandre Pato e Paulinho

Galvão também se destacou nas análises dos jogadores convocados por Felipão. Ele deu a entender, por exemplo, que o ideal seria ter Alexandre Pato, do Corinthians, no grupo. "O Pato, em forma, joga em qualquer time do mundo", disparou Galvão, que defendeu o também corintiano Paulinho. Quando saiu o gol do volante, o segundo do Brasil, ele narrou, empolgado: "é gol do cara".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade