PUBLICIDADE

Terra na Copa

Fred festeja adesão de Felipão ao esquema tático com centroavante

4 dez 2012 - 05h04
(atualizado às 08h23)
Compartilhar
Exibir comentários

A mudança de comando na Seleção Brasileira pode ajudar o atacante Fred a se firmar com a camisa verde-amarela. Ciente de que Mano Menezes não era adepto de um esquema tático com centroavante no Brasil, o jogador festejou a manifestação pública de Luiz Felipe Scolari em armar a equipe com um jogador de referência na frente.

"Para mim, isso é bom, assim como é para todos os centroavantes. Não tenho como negar que se trata de algo positivo para mim", afirmou o jogador, eleito o melhor da posição no Campeonato Brasileiro, em premiação entregue pela CBF, na noite de segunda-feira.Apesar de ter encerrado o Nacional na artilharia, com 20 gols, Fred toma cuidado para não repetir um erro que cometeu na época em que Mano Menezes dirigia a Seleção. Depois de ter se envolvido em atritos com o antigo treinador, o jogador exibe extrema cautela para evitar uma cobrança pública por vaga entre os convocados, mesmo em grande fase.

"Cresci muito com o que aconteceu comigo e o que posso projetar é muito trabalho. Hoje, tenho bem claro comigo que só tenho de fazer minha parte, para as coisas acontecerem naturalmente na Seleção e no Fluminense", ponderou.

Fred se desentendeu com Mano quando criticou a falta de oportunidades na Seleção. Apesar dos gols pela equipe campeã brasileira, o atacante só voltou a ser lembrado na última convocação do treinador, no Superclássico das Américas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade