1 evento ao vivo

Empresário diz que Mário Fernandes está com "problemas pessoais"

26 set 2011
14h07
atualizado às 14h25
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Logo após confirmar o pedido de dispensa da Seleção Brasileira feito pelo lateral Mário Fernandes, do Grêmio, o empresário do jogador, Jorge Machado, explicou os motivos que fizeram com que o atleta desistisse de disputar a Copa Roca, nesta quarta-feira, em Belém, contra a Argentina.

"O jogador não se sente à vontade para jogar na Seleção Brasileira. O Mário está enfrentando um problema pessoal. Não é com a família e nem com a Seleção Brasileira. É coisa dele. Entendo o que pode ocasionar a não ida dele para a Seleção, mas ele não se sente à vontade para ir agora", disse.

Questionado sobre uma possível punição por parte do técnico Mano Menezes em não convocar mais o jogador, Jorge Machado não se mostrou preocupado.

"Acredito que o Mano Menezes vai entender o que está acontecendo com o Mário, pois o Mano também é pai", disse. "O jogador chorou, está emocionado, mas mantém firme a decisão", completou o empresário.

Jorge Machado ainda deixou claro que a decisão de Mário foi tomada na noite do último domingo, garantindo que o atraso no embarque não foi o motivo pela desistência. "Ele tomou a decisão ontem à noite, isso não envolve saídas ou mesmo atrasos", finalizou.

Mário Fernandes não defenderá  Seleção Brasileira por estar focado no time do Grêmio e no Brasileiro
Mário Fernandes não defenderá Seleção Brasileira por estar focado no time do Grêmio e no Brasileiro
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade