PUBLICIDADE

Jogadores de Portugal desmentam problema interno na seleção

19 out 2012 09h32
| atualizado às 09h54
Publicidade

Os dois últimos jogos de Portugal pelas Eliminatórias da Copa (derrota para Rússia por 1 a 0 e empate com a Irlanda do Norte por 1 a 1) renderam diversas especulações de problemas no vestiário da seleção portuguesa, fato que foi prontamente negado por dois grandes ícones da equipe: Cristiano Ronaldo e Nani.

» Qual estádio em construção ou reforma será o mais bonito? Vote
» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas

"Apesar de não termos obtido os resultados pretendidos, quero esclarecer que o nosso grupo está unido e que as noticias que têm sido publicadas são falsas. Tenho a certeza de que juntos vamos garantir a classificação", esclareceu o craque do Real Madrid.

Já Nani, meia do Manchester United, foi outro que rechaçou a ideia de conflitos internos na seleção de Portugal. "Depois de infelizmente não termos atingido os resultados e exibições que queríamos, saíram notícias sobre problemas entre nós, o que não corresponde à verdade", afirmou.

Com sete pontos em quatro jogos, Portugal ocupa o terceiro lugar do grupo F das Eliminatórias da Copa. A seleção portuguesa só volta a campo pela competição em março de 2013, quando enfrenta , fora de casa, Israel.

Cristiano Ronaldo nega qualquer problema interno dentro da seleção portuguesa
Cristiano Ronaldo nega qualquer problema interno dentro da seleção portuguesa
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade