Goleiro do Paraguai se machuca e é dúvida para jogo
O goleiro titular da seleção paraguaia, Justo Villar, sofreu uma pancada no ombro que pôs em dúvida sua participação no jogo de quarta-feira contra a Argentina, em Assunção, válido pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
» Destaque contra Argentina, Luisão se considera reserva
» Novo capitão, Gilberto Silva tira críticas "de letra"
» Titular, objetivo de André Santos é estar entre os convocados
» Na contagem regressiva, Daniel Alves se previne contra lesões
Caso Villar, jogador do Valladolid, seja de fato barrado pelos médicos do Paraguai, será substituído por Aldo Bobadilla, do Independiente Medellín, da Colômbia.
"Vamos esperar o que dizem os médicos", disse o técnico paraguaio, Gerardo Martino, em entrevista coletiva.
Na mesma entrevista, Martino disse que seus comandados têm "a responsabilidade de buscar" uma vitória contra a Argentina.
"Todos têm metas, nós também queremos conseguir o objetivo", afirmou.
O treinador do Paraguai falou sobre o desempenho da Argentina da derrota por 3 a 1 para o Brasil no sábado e disse que a seleção comandada por Diego Maradona "teve um bom jogo, com boa iniciativa, mas houve erros individuais que fizeram com que jogassem em desvantagem".
O Paraguai vem de uma vitória por 1 a 0 contra a Bolívia no sábado. Atualmente, os paraguaios dividem a vice-liderança das Eliminatórias Sul-americanas com o Chile. As duas seleções têm 27 pontos cada, logo atrás do Brasil, com 30.
A Argentina, por sua vez, é a quarta colocada, com 22 pontos, e precisa de um bom resultado na quarta-feira para não correr o risco de ficar fora da Copa de 2010.