1 evento ao vivo

Espanha bate Geórgia e garante vaga à Copa; França pega repescagem

15 out 2013
17h53
atualizado em 4/12/2013 às 22h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Jogadores da Espanha comemoram vitória sobre a Geórgia, resultado que garantiu vaga para a Copa</p>
Jogadores da Espanha comemoram vitória sobre a Geórgia, resultado que garantiu vaga para a Copa
Foto: AP

Atual campeã do mundo, a Espanha estará no Brasil para tentar o bicampeonato. Nesta terça-feira, a seleção comandada pelo técnico Vicente del Bosque derrotou a Geórgia em Albacete por 2 a 0 e carimbou seu passaporte para disputar o Mundial de 2014. Enquanto o time ibérico termina as Eliminatórias da Europa na ponta do Grupo I, a França ficou na segunda colocação e terá que enfrentar a repescagem.

<p>Ribery comemora golaço em trunfo sobre a Finlândia</p>
Ribery comemora golaço em trunfo sobre a Finlândia
Foto: AP

A Espanha iniciou sua vitória com gol marcado por Álvaro Negredo aos 25min do primeiro tempo depois de bela jogada tramada por Iniesta e Pedro. Depois do intervalo, aos 15min, Juan Mata aproveitou sobra de bola cruzada na área para confirmar a vitória sobre a equipe de Geórgia.

O resultado deixou a Espanha com vinte pontos e o primeiro lugar do Grupo I. Com três pontos a menos está a França, que também nesta terça derrotou a Finlândia em Paris por 3 a 0. A equipe do técnico Didier Deschamps terá que superar a repescagem para conseguir vaga à Copa do Mundo.

Vivendo ótima fase no Bayern de Munique, Franck Ribery abriu o placar aos 7min do primeiro tempo com um belíssimo chute da entrada da área. Aos 30min da etapa complementar, a situação da França ficou mais tranquila quando Toivio empurrou contra a própria meta e fez contra. Nos instantes finais, aos 41min, Benzema deu números finais ao jogo.

Veja também:

Mulher é atendida pelo Siate após cair escorregar em escada no Parque Verde
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade