PUBLICIDADE

África

Favoritar Time

Classificado à fase final da África, Egito derrota Guiné

10 set 2013 18h35
| atualizado às 23h33
ver comentários
Publicidade

Mesmo com a classificação garantida para a última fase das Eliminatórias Africanas, o Egito não tomou conhecimento de Guiné e venceu por 4 a 2, nesta terça-feira, pelo Grupo G da competição. Os gols da vitória egípcia foram marcados por Ghaly, Aboutrika, Salah e Jaki. Assim, a seleção do norte do continente terminou com 18 pontos, com 100% de aproveitamento.

<p>Em uma atividade rápida realizada no Gillette Stadium, o técnico Luiz Felipe Scolari indicou que vai trocar Bernard por Oscar na partida contra Portugal, nesta terça-feira</p>
Em uma atividade rápida realizada no Gillette Stadium, o técnico Luiz Felipe Scolari indicou que vai trocar Bernard por Oscar na partida contra Portugal, nesta terça-feira
Foto: Mowa Press / Divulgação

No jogo que marcou o fim da segunda fase das Eliminatórias Africanas, a Argélia também já estava garantida no Grupo H e derrotou por 1 a 0 Mali, com gol de Soudani, no segundo tempo.

Na terceira e última fase, Etiópia, Cabo Verde, Costa do Marfim, Gana, Burkina Faso, Nigéria, Egito, Argélia e Camarões vão disputar cinco vagas para a Copa. Ainda haverá um sorteio para definir cinco duelos de mata mata que vão definir os classificados para o Mundial do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade