0

Deschamps elogia Nigéria e admite preparo especial para jogo

29 jun 2014
15h47
atualizado às 23h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, elogiou neste domingo a Nigéria, rival nas oitavas de final da Copa do Mundo, em jogo que será disputado nesta segunda-feira no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

<p>Didier Deschamps ainda n&atilde;o definiu o time titular</p>
Didier Deschamps ainda não definiu o time titular
Foto: AFP

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"É uma equipe muito atlética, muito forte fisicamente e com defesa bem organizada. No ataque eles têm dois atacantes muito rápidos, Emmanuel Emenike e Ahmed Moussa", garantiu o volante campeão mundial em 1998.

Deschamps admitiu que existe grande preocupação quando a temperatura, já que a previsão é de dia ensolarado na capital federal, com termômetros podendo registrar até 26ºC. Por isso, houve preparação específica para o jogo às 13h (horário de Brasília).

"Durante os últimos três dias estivemos nos preparando para isso, mudando nossos horários e treinando na mesma hora da partida", explicou o comandante.

Deschamps ainda revelou que há expectativa na seleção quanto as condições físicas do zagueiro Mamadou Sakho, que sente dores na coxa esquerda. O técnico, no entanto, afirmou que ainda esperará algumas horas para tomar qualquer decisão quanto ao uso do atleta.

Ouça as principais músicas do Mundial:

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade