PUBLICIDADE

Terra na Copa

C. Ronaldo admite troca de sorteio da Copa por cama: "foco no Real"

8 dez 2013 - 12h47
(atualizado às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sorteio reservou Alemanha, Costa do Marfim e Gana para a seleção portuguesa na Copa</p>
Sorteio reservou Alemanha, Costa do Marfim e Gana para a seleção portuguesa na Copa
Foto: Getty Images

Presente a entrevista neste domingo com jogadores do Real Madrid que devem disputar a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo disse que não assistiu ao sorteio dos grupos do torneio na última sexta-feira por estar dormindo. Segundo o português, seu foco agora está voltado para os campeonatos com o clube espanhol.

Cristiano falou sobre sua vontade de chegar longe com a seleção portuguesa na Copa, uma "competição com um sabor diferente", mas que por enquanto pensa no Real Madrid.

"O presente do Real Madrid é bom, estamos bem e estou confiante. Tenho a esperança de que o time ganhará algo importante neste ano. Para o Mundial, faltam muitos meses, e podem acontecer muitas coisas", declarou, ao lado do lateral brasileiro Marcelo, com quem mostrou ter ótimo relacionamento, apesar de notícias recentes de que não se dariam bem.

"Sempre encaro as partidas da mesma forma, mas é verdade que um Mundial é uma competição com um sabor diferente. Meu objetivo é jogar o melhor possível, brilhar, ajudar meu país e, em nível individual, mostrar o melhor que tenho e fazer gols. Sou prudente e tentarei fazer o melhor para minha seleção", argumentou.

Cristiano Ronaldo admitiu na entrevista coletiva que protagonizou com os companheiros Marcelo, Iker Casillas, Ángel Di María, Karim Benzema e Luka Modric que não assistiu ao vivo o sorteio das chaves da Copa e comentou o grupo G, no qual está Portugal.

"Não vi o sorteio ao vivo porque estava dormindo. Acho que é um grupo muito difícil, com a Alemanha, que sempre é candidata ao título, e com Estados Unidos e Gana, que são muito bons", disse.

"As expectativas sempre são as mesmas, chegar o mais longe possível. Por enquanto, passar da fase de grupos é prioridade, e depois veremos o que vai acontecer, iremos passo a passo", acrescentou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/simulador-copa-do-mundo-2014/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/simulador-copa-do-mundo-2014/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Simulador da Copa do Mundo 2014 &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade