Brasileiros e colombianos convivem em harmonia a uma hora da partida
Com as camisas amarelas de sua seleção, os torcedores colombianos se misturaram facilmente com os brasileiros no Castelão, local do jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. A uma hora do início da partida, o público convivia harmoniosamente nas arquibancadas.
Em menor número, os colombianos só se faziam notar porque agitavam as bandeiras de seu país - principalmente quando eram focalizados pelos telões do Castelão. Mas pouco cantavam, no entanto, em contraste com o que fez a torcida chilena ao enfrentar a Seleção Brasileira.
Já os torcedores do Brasil tentaram colocar em prática os novos coros para incentivar a equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari, muitos deles promovidos por campanhas publicitárias. O predileto parecia ser aquele que exaltava os mais de mil gols marcados por Pelé e chamava o rival argentino Maradona de "cheirador".Nos arredores do Castelão, torcedores de Brasil e Colômbia também se confraternizaram. Muitos chegaram cedo ao estádio e alimentaram-se das varias opções oferecidas por vendedores ambulantes, que iam de churrasco a feijoada, tapioca e vatapá.