PUBLICIDADE

Terra na Copa

Brasileiros e argentinos enfrentam fila de 20h por Messi

10 jun 2014 - 10h54
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileiros e argentinos se misturaram em busca por ingressos para treino em MG
Brasileiros e argentinos se misturaram em busca por ingressos para treino em MG
Foto: Thiago Tufano / Terra

Centenas de torcedores brasileiros e argentinos enfrentaram até 20 horas de fila para pegar ingressos para o treino aberto da Argentina que será realizado nesta quarta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A equipe comandada pelo técnico Alejandro Sabella chegou a Minas Gerais na noite da última segunda-feira e foi direto para a Cidade do Galo, onde ficará hospedada durante a Copa do Mundo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Desde as 14h30 de ontem a torcida já se instalava na porta do estádio para conseguir ingressos para ver Lionel Messi e companhia de perto. Quatro mil ingressos estão sendo distribuídos gratuitamente desde as 9h desta terça e a fila deu uma volta quase que completa ao redor do estádio do América-MG. Cada torcedor poderá pegar até duas entradas.

O primeiro da fila foi Alessandro Augusto Gualberto, 41 anos, que chegou às 14h30 de ontem no Independência para cumprir uma promessa ao seu filho João Paulo.

“Vinha vendo no site a informação sobre esses ingressos. Assim que saiu me programei para poder vir. É um pedido do meu filho de conhecer o Messi. E quando eu fiquei sabendo que a Argentina vinha pra BH eu falei pra ele que faria o possível. Fiquei sabendo do treino e vim pra cá”, disse.

Torcida da Argentina ganha reforço brasileiro e faz a festa:

Porém, novamente para agradar ao filho, Alessandro confessou que poderá torcer para um dos maiores rivais do Brasil na Copa do Mundo. “Eu gosto muito do futebol argentino, acompanho o Messi há muito tempo. Quem ganhar dos dois está bom”, completou.

A Argentina estreia no Grupo F do Mundial no dia 15 de junho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, contra a Bósnia. Completam o grupo da equipe bicampeã do mundo a seleção do Irã e da Nigéria.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade