PUBLICIDADE

Terra na Copa

Bebeto repete Ronaldo e se diz envergonhado com atrasos

11 jun 2014 - 22h34
(atualizado às 22h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador da Seleção Brasileira campeã de 1994, deputado estadual pelo Rio de Janeiro e membro do Comitê Organizador Local da Copa, José Roberto Gama de Oliveira , o Bebeto, 50 anos, disse que os atrasos nas obras para o Mundial 2014 dão "vergonha."

<p>Ex-jogador&nbsp;Bebeto diz ser a favor de manifesta&ccedil;&otilde;es&nbsp;&quot;pac&iacute;ficas&quot;</p>
Ex-jogador Bebeto diz ser a favor de manifestações "pacíficas"
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Ao ser perguntado se a organização da Copa cometeu algum erro, Bebeto respondeu que os aeroportos do País ainda não estão prontos e completou "qual será nossa imagem diante do mundo? Isso não nos deixa bem. Me dá vergonha, porque o que está em jogo é o nome do meu país." A declação foi dada ao site do jornal espanhol El País.

Sobre as manifestações que tomaram conta do Brasil desde junho de 2013 e podem ocorrer durante a competição, o ex-parceiro de Romário na Seleção afirmou que "elas são legítimas se são pacíficas, sem vandalismo."

Bebeto não é o primeiro membro do Comitê Organizador Local da Copa a dizer que sente vergonha do Mundial 2014. O ex-jogador Ronaldo também disse em entrevista que se sentia "envergonhado" pelos atrasos nas obras da Copa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade