Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Após morte do caçula, irmãos Touré permanecem no Brasil

20 jun 2014 - 19h21
(atualizado às 19h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Os irmãos Kolo e Yaya Touré decidiram, na tarde desta sexta-feira, em Águas de Lindoia, interior de São Paulo, continuar com o restante do elenco da Costa do Marfim, no Brasil, para a disputa do jogo contra a Grécia, na próxima terça-feira. Os dois jogadores perderam o irmão caçula Ibrahim, 28 anos. O grupo fez uma oração no gramado e depois Yaya foi liberado das atividades, enquanto Kolo correu com seus companheiros em volta do campo.

Irmãos Touré são dois dos principais nomes da história do futebol da Costa do Marfim
Irmãos Touré são dois dos principais nomes da história do futebol da Costa do Marfim
Foto: AFP

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O meia do Manchester City vivia na mesma casa que Ibrahim e ficou muito abalado com a notícia. O técnico da seleção marfinense, Sabri Lamouchi, elogiou a atitude de seus atletas: "Trata-se de uma tragédia para a delegação. É muito triste, mas eles escolheram ficar. Isso é muito importante para o grupo."

O clima na hora do almoço era triste entre os jogadores. Com uma vitória (2 a 1 contra o Japão) e uma derrota (2 a 1 para a Colômbia), a Costa do Marfim depende de si própria para conquistar a vaga nas oitavas de final.

A "decisão" contra a Grécia acontece na próxima terça-feira, dia 24, às 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. Mesmo horário do duelo entre Japão e Colômbia. Uma vitória simples leva a Costa do Marfim à fase seguinte e até mesmo um empate pode servir aos africanos, desde que os japoneses não vençam os sul-americanos na Arena Pantanal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade