1 evento ao vivo

Contra o Angers, PSG quer subir 'mais um degrau' na luta pelo título

13 mar 2018
20h04
atualizado em 14/3/2018 às 08h40
  • separator
  • comentários

Em jogo antecipado da 31ª rodada do Campeonato Francês o líder Paris Saint-Germain recebe o Angers nesta quarta-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio Parc dos Princes, em Paris. Com 77 pontos conquistados, 14 a mais que o segundo colocado Monaco, o PSG pretende subir mais um degrau na escada que vai levá-lo ao título.

O time do técnico Unai Emery ainda amarga a eliminação para o Real Madrid nas oitavas de final da Champions League, mas no fim de semana deu demonstração de força ao golear o Metz por 5 a 0. O fato enche os parisienses de otimismo.

"O que aconteceu no passado e não pode ser modificado nós devemos deixar de lado. Tewmos um jogo importante contra o Angers e ganhando podemos encaminhar ainda mais a conquista do caneco", disse Unai Emery.

Sem Neymar, desfalque por conta de cirurgia no tornozelo direito, a esperança de gols do PSG mais uma vez recai nas costas do artilheiro uruguaio Edinson Cavani.

Se o PSG luta pela conquista do título, cada vez mais próximo, o Angers tem planos bem mais modestos. O time é o 14º colocado com 32 pontos conquistados, apenas quatro a mais que o Troyes, que abre a zona de rebaixamento. Assim, um triunfo significa afastar o risco de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade