Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Confira atualização sobre o estado de saúde de Alex Escobar

Após passar mal durante uma entrada ao vivo no programa Encontro, Alex Escobar foi levado a um hospital em Nova Jersey.

23 jun 2026 - 01h10
Compartilhar
Exibir comentários
Alex Escobar
Alex Escobar
Foto: Reprodução/Instagram/@alexescobar74 / Esporte News Mundo

O apresentador Alex Escobar foi levado a um hospital em Nova Jersey, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, após passar mal durante uma entrada ao vivo no programa Encontro, da TV Globo. Segundo as informações divulgadas pelo ge, o jornalista apresentou um pico de pressão enquanto conversava com a apresentadora Patrícia Poeta durante a transmissão.

Alex Escobar
Alex Escobar
Foto: Reprodução/Instagram/@alexescobar74 / Esporte News Mundo

Após o episódio, Escobar foi encaminhado para uma unidade de saúde da região, onde passou por uma série de exames. O apresentador passa bem e permanecerá em observação durante a noite por recomendação médica.

Em razão do ocorrido, Alex Escobar não viajará com a equipe da Globo para Miami, onde a seleção brasileira enfrentará a Escócia na quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo.

Escobar integra a equipe da emissora responsável pela cobertura da Seleção nos Estados Unidos e vinha participando da programação diretamente das cidades que recebem os compromissos da equipe brasileira. Até o momento, não haviam sido divulgadas informações detalhadas sobre os exames realizados ou previsão de retorno às atividades.

Horas após o susto, o próprio apresentador utilizou as redes sociais para tranquilizar o público. Em uma publicação, Escobar afirmou que está bem e sem sintomas, apesar da dificuldade para falar que apresentou durante a transmissão ao vivo.

"Estou bem, sem sintomas de nada. Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta, mas estou bem. Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras", escreveu.

O jornalista também revelou que passou por diversos exames e seguirá sendo avaliado pela equipe médica.

"Fiz exame bagarai e amanhã vou fazer mais pra afastar qualquer tipo de suspeita", afirmou.

Na mesma publicação, Escobar disse que já se sentia disposto desde o momento do ocorrido e brincou sobre seu estado de saúde.

"O vídeo dá uma impressionada mesmo, mas acreditem, me sinto pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do America, fazer um Cafezinho, cantar um samba."

Ao final da mensagem, o apresentador agradeceu o apoio recebido ao longo do dia e afirmou que espera retornar em breve às atividades profissionais nos Estados Unidos.

"Obrigado por tanto carinho e orações. A gente se vê em breve direto de algum lugar dos States", concluiu.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra