Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com cinco desfalques, Seleção treina na Turquia

Miranda, Luiz Gustavo, Danilo, Alex Sandro e Talisca não chegaram a tempo de primeira atividade

10 nov 2014 - 13h11
(atualizado às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Reunida nesta segunda-feira para o amistoso de quarta-feira contra a Turquia, a Seleção Brasileira realizou as primeiras atividades preparatórias sob o comando do técnico Dunga, mas ainda sem a presença dos jogadores Miranda, Luiz Gustavo, Danilo, Alex Sandro e Talisca. Os cinco atletas não integraram ainda a delegação, que teve seu primeiro treino iniciado às 13h (de Brasília).

Dunga dividiu o grupo em dois, a maioria para treinar em campo sob orientações do técnico, enquanto outros atletas foram à sala de musculação para realizar trabalhos com o fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti e o preparador físico Anderson Paixão.

Os três goleiros convocados por Dunga já se apresentaram à Seleção Brasileira na Turquia. Rafael Cabral chegou acompanhado de Neto e no fim da tarde desta segunda-feira, assim como Diego Alves. Ainda sem saber se será titular ou não, o ex-santista Rafael espera um duelo complicado contra o país da casa, na próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília).

"Eu conversei muito com o Elano. Ele já jogou no futebol turco, no Galatasaray, e comentou que o futebol deles é de muita força. Eu não tive oportunidade ainda de jogar contra um time turco, mas além da força, é qualidade. Será um jogo difícil e gostoso de jogar. Sabemos que a torcida é fanática, são apaixonadas, empurram independente do resultado. Estou acostumado, porque no Napoli também é assim e isso deixa o futebol mais bonito", disse o camisa 1 à CBF TV.

Com a ausência de Jefferson e Diego Tardelli, a tendência é que a Seleção Brasileira entre em campo com: Diego Alves (Rafael), Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Willian, Luiz Adriano e Neymar.

Lucas, do Paris Saint-Germain, havia sido convocado, mas acabou cortado por lesão. Dunga ainda estuda um nome para substituí-lo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade