PUBLICIDADE

Com aproveitamentos semelhantes, Flamengo e Bahia se enfrentam em confronto direto pela liderança no Brasileirão

Flamengo recebe o Bahia adversário direto na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Na partida, quem vencer pode assumir a liderança da competição

20 jun 2024 - 07h03
(atualizado às 07h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Preparação do Flamengo para enfrentar o Bahia
Preparação do Flamengo para enfrentar o Bahia
Foto: Marcelo Cortes / CRF / Esporte News Mundo

Nesta quinta (19) Flamengo e Bahia entram em campo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, Rio de Janeiro, às 20h (horário de Brasília). A partida é um confronto direito entre as equipes pela liderança da competição.

Assim como o Flamengo, o Bahia também está lutando na parte superior da tabela neste Campeonato Brasileiro. O Tricolor Baiano ocupa a 3ª posição, com 18 pontos, ficando apenas atrás do vice-líder Flamengo, que também tem 18 pontos e um aproveitamento de 66%, similar ao do Bahia.

O Flamengo chega confiante para o jogo, especialmente por ser realizado no Maracanã, onde o time é quase imbatível. Após um empate que teve gosto de vitória contra o Athletico-PR na última partida, a equipe de Tite também conta com o retorno de jogadores importantes como Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Allan, recuperados de lesão.

Durante a semana de preparação, houve preocupação com Bruno Henrique, que enfrentou um mal-estar, chegando a ser dúvida para o duelo contra o Bahia. No entanto, o jogador se recuperou e estará disponível na lista de relacionados para o jogo.

Por outro lado, o Bahia está determinado na luta pela liderança do campeonato. Com o empate do Botafogo contra o Athletico-PR, tanto Flamengo quanto Bahia têm a oportunidade de assumir a primeira colocação com uma vitória. Assim, o Bahia está focado em conquistar três pontos importantes no Maracanã.

Sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia tem feito uma excelente campanha, igualando a pontuação obtida no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2023 em apenas nove jogos. Esse feito demonstra a capacidade da equipe nesta temporada e sua determinação em almejar objetivos ambiciosos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade