PUBLICIDADE

Com acúmulo de partidas adiadas, CBF terá que prolongar o Brasileirão

A entidade não conseguirá encerrar o Campeonato Brasileiro em 5 de dezembro, como previsto, por conta de novos adiamentos de jogos de três rodadas

24 set 2021 12h55
| atualizado às 13h18
ver comentários
Publicidade

O acúmulo de jogos adiados por conta de atletas convocados para a Seleção Brasileira, como o diretor Juninho confirmou que acontecerá novamente em outubro, o Campeonato Brasileiro não poderá ser encerrado em 5 de dezembro, como previsto pela CBF. A entidade ainda não tem uma nova data definida para a rodada final do Brasileirão. As informações foram publicadas pelo portal "ge".

A taça do Brasileirão: CBF não conseguirá encerrar o Campeonato na data prevista (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A taça do Brasileirão: CBF não conseguirá encerrar o Campeonato na data prevista (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Nesta sexta, Tite convocou cinco jogadores que atuam no Brasil para a rodada tripla de jogos das Eliminatórias Sul-Americanas: Guilherme Arana, do Atlético-MG, Everton Ribeiro e Gabigol, do Flamengo, Weverton, do Palmeiras, e Edenílson, do Internacional.

A Seleção Brasileira enfrenta Venezuela, Colômbia e Uruguai nos dias 7, 10 e 14 de outubro, respectivamente. Assim, Atlético-MG, Flamengo, Internacional e Palmeiras terão os jogos das 24ª, 25ª e 26ª rodada do Brasileirão remanejadas.

O mesmo aconteceu na Data Fifa de setembro. Desta forma, vários times do Brasileirão já estão com jogos atrasados. É o caso do Flamengo, que disputou 18 rodadas até este final de semana. O Grêmio, que está na zona do rebaixamento, entrou em campo 19 vezes. O líder Atlético-MG fez 20 partidas, assim como o Palmeiras. Neste sábado, a 22ª rodada do Brasileirão terá início.

Lance!
Publicidade
Publicidade