PUBLICIDADE

CEO do São Caetano Futebol, Manoel Sabino Neto é preso pela Polícia Civil

Dirigente, que também preside a Acircom (Associação do Circuito das Compras), foi detido suspeito de lavagem de dinheiro

23 mai 2022 13h09
ver comentários
Publicidade

O CEO do São Caetano Futebol, Manoel Sabino Neto foi preso na manhã desta segunda-feira durante operação da Polícia Civil, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro nos comércios populares de São Paulo. Manoel também preside a Acircom (Associação do Circuito das Compras), que é responsável pela 'Feira da Madrugada'.

Manoel Sabino Neto é CEO do São Caetano desde 2021 (Foto: Thiago Montthez/ADSC)
Manoel Sabino Neto é CEO do São Caetano desde 2021 (Foto: Thiago Montthez/ADSC)
Foto: Lance!

O dirigente foi preso em sua residência no Alphaville pela 'Operação Hades', da Polícia Civil. Manoel assumiu a gestão do São Caetano em maio de 2021, prometendo grandes investimentos e inclusive contratando o centroavante Ricardo Oliveira para a disputa da segunda divisão estadual deste ano, mas o jogador não entrou em campo após dez dias de treinamento.

Por meio de nota, o São Caetano Futebol se manifestou afirmando que a operação realizada pela Polícia Civil nesta manhã não tem nenhuma ligação com o clube de futebol e que, segundo os advogados de Sabino, trata-se de uma ação contra irregularidades na feira de rua do Brás e não do Circuito de Compras, onde o gestor é um dos responsáveis.

VEJA A NOTA DO SÃO CAETANO FUTEBOL

O São Caetano Futebol vem por meio deste se manifestar que a operação realizada pela Polícia Civil na manhã de hoje não tem nenhuma ligação com o clube de futebol e que segundo os advogados do presidente Sabino trata-se de uma ação contra irregularidades na feira de rua do Brás e não do Circuito de Compras, onde ele é um dos responsáveis. Acreditamos que tudo será esclarecido nas próximas horas.

Lance!
Publicidade
Publicidade