2 eventos ao vivo

Ceará finaliza preparação para enfrentar o Uniclinic

16 mar 2018
19h55
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois da eliminação na Copa do Brasil nos pênaltis para o Atlético-PR, o Ceará voltou aos treinamentos para a partida contra o Uniclinic, que acontece neste sábado no Castelão. O técnico Marcelo Chamusca realizou atividades fechadas, como de praxe.

O lateral-esquerdo Romário, que passou rapidamente pelo Santos, e já está de volta ao Vozão comentou sobre a felicidade de estar novamente no clube. Para o jogador a partida é decisão: "Estou muito feliz em voltar para o lugar que me acolheu tão bem. Tive outras propostas, mas quis vir para cá, que é onde me sinto feliz. Quando ao jogo, estamos encarando como uma decisão. Em todos os jogos, independentemente da competição, seguimos com esse pensamento. É um jogo importante e que vale uma classificação. Iremos focados e pensando na vitória", afirmou o atleta.

Nesta segunda fase do Campeonato Cearense, o Mais Querido ocupa apenas a terceira colocação, com cinco pontos, mas com uma partida a menos em relação ao rival Fortaleza, time comandado por Rogério Ceni.

A partida está marcada para a Arena Castelão às 19h30 (horário de Brasília). No primeiro confronto da primeira fase do Estadual, o Vovô venceu o adversário por 2 a 0. Apesar de ter sido despachado pelo Furacão, a equipe não perde há nove jogos e vive bom momento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade