PUBLICIDADE

Cartolouco já foi gandula, roupeiro, garoto do placar ...

Mas o jornalista-humorista ainda não jogou pelo Resende no Campeonato Carioca

9 abr 2021 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado como reforço de marketing para o Resende, o jornalista e humorista Lucas Strabko, o Cartolouco, já fez um pouco de tudo no clube nessas últimas semanas, mas jogar que é bom, nada. Ele exerceu tarefas de gandula, roupeiro, garoto do placar, cortou a grama do centro de treinamento, atuou na lavanderia, treinou com a equipe várias vezes. Mas ainda não jogou sequer um minuto com a camisa do time.

Cartolouco está doido para ter uma oportunidade de jogar pelo Resende no Carioca
Cartolouco está doido para ter uma oportunidade de jogar pelo Resende no Carioca
Foto: Reprodução Instagram

Ainda assim, não perdeu a esperança de ser aproveitado em alguma das rodadas finais do Campeonato Carioca. O Resende é dono de uma campanha muito ruim e deve se despedir da competição ao término da primeira fase.

Enquanto aguarda uma oportunidade para entrar em campo, num jogo oficial – está registrado na federação carioca -, Cartolouco usa as experiências a fim de produzir episódios para sua websérie, na qual conta bastidores do futebol, e que pode ser vista no Instagram (@cartolouco e @resendefc).

Em meio a essas atividades, ele contraiu covid-19 e teve de ficar de quarentena até retornar ao convívio dos colegas. Do técnico do Resende, Sérgio Sargentim, Cartolouco já ouviu mais de uma vez que é preciso ter paciência. Está tendo. Só faltam, porém, três partidas – contra Macaé, Nova Iguaçu e Vasco – para o Resende encerrar sua participação na Taça Guanabara.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade