0

Carpegiani aprova desempenho do Bahia diante do Palmeiras

13 out 2017
19h20
atualizado às 19h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Paulo César Carpegiani, do Bahia, declarou em entrevista coletiva que gostou da performance de sua equipe contra o Palmeiras, em partida que terminou empatada por 2 a 2. Apesar do resultado, os baianos foram melhores do que o Verdão no confronto e poderiam ter saído com a vitória no jogo.

Para o comandante, que fez sua estreia na comissão técnica do Esquadrão de Aço, o processo de início de trabalho em pouco tempo de preparação poderia ter atrapalhado o desempenho do elenco.

"Me deu uma perspectiva muito boa. Começar um trabalho e um relacionamento nem sempre é fácil. Você tem as descobertas, tem os desafios e nós tivemos cinco dias. Tem muita gente fora ainda, alguns jogadores ainda estão voltando de lesões também. Acho que dentro de um contexto, acabei gostando bastante da equipe, bem consciente", analisou.

Na próxima rodada, o Bahia encara o líder do campeonato, o Corinthians, às 19h00 (horário de Brasília) deste domingo, na Fonte Nova. Carpegiani poderá contar com a volta de alguns jogadores para a disputa: Tiago e Edson retornam de suspensão, enquanto Thiago Martins, Matheus Sales e Allione, que não puderam jogar contra o Palmeiras por questões contratuais, também estarão de volta aos gramados. Por outro lado, Mendoza será desfalque garantido, já que ainda pertence ao Timão.

Nesta sexta-feira, o elenco baiano já iniciou a preparação para o confronto. Os atletas considerados reservas realizaram uma série de exercícios físicos, enquanto os titulares da partida contra o Palmeiras repousaram. No sábado, já de volta à Bahia, a equipe realizará um treinamento com bola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade