PUBLICIDADE

Bruno Guimarães e Malcom no time titular: veja escalação do Brasil para amistoso contra Senegal

20 jun 2023 - 15h04
(atualizado às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil enfrenta Senegal no Estádio Alvalade, em Lisboa, às 16h (de Brasília) desta terça-feira, e vai a campo com duas mudanças com relação ao jogo diante Guiné. O técnico interino Ramon Menezes promoveu as entradas de Bruno Guimarães e Malcom no time titular.

Este será a última partida da Seleção Brasileira antes do início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, que começam em setembro.

No meio de campo, Casemiro sentiu dores no joelho direito e, de última hora, foi substituído por Bruno Guimarães no onze titular.

No ataque, Malcom ocupa a vaga de Rodrygo, também com problemas físicos.

Assim sendo, o Brasil vai a campo com Ederson no gol; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Bruno Guimarães, Joelinton e Lucas Paquetá; Malcom, Vini Jr e Richarlison.

Em seu primeiro compromisso nesta data Fifa, a Seleção derrotou Guiné de goleada: 4 a 1. Em Barcelona, na Espanha, o Brasil contou com gols de Joelinton, Rodrygo, Éder Militão e Vini Jr, de pênalti, para construir o placar elástico.

Foi o primeiro triunfo da Amarelinha após a Copa do Mundo de 2022, vencida pela Argentina.

Para o amistoso desta terça-feira, a seleção de Senegal vem a campo com Diaw; Sabaly, Koulibaly, Niakhate e Jakobs; Mendy, Pape Gueye e Ciss; Mané, Sarr e Habib Diallo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade