PUBLICIDADE

Briga entre torcedores do Botafogo e Santos interdita a Dutra

Uma briga entre torcedores do Santos e do Botafogo interditou a Dutra, na BR-116, sentido São Paulo, na tarde deste domingo.

26 nov 2023 - 15h43
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedores de Botafogo e Santos brigam antes do jogo
Torcedores de Botafogo e Santos brigam antes do jogo
Foto: Reprodução / Esporte News Mundo

Uma briga entre torcedores do Santos e do Botafogo interditou a Dutra, na BR-116, sentido São Paulo, na tarde deste domingo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma multidão encapuzada e com pedaços de madeira nas mãos, que seria da torcida organizada dos clubes, fechou os dois sentidos da pista na altura do Assaí de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Os torcedores do Botafogo chegaram de moto, desceram na via e ameaçaram quem estava no local. Já os torcedores do Santos estavam em um ônibus fretado que chegou a ficar atravessado na pista.

Além disso, os torcedores envolvidos na briga também destruíram carros e atiraram pedras contra os motoristas. A Força Nacional foi acionada para ocorrência e o trânsito precisou ser interditado. Ainda de acordo com testemunhas que estavam no local, o grupo também estaria fazendo arrastões.

Botafogo e Santos se enfrentam neste domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estão em situações distintas na tabela. Enquanto o Glorioso ocupa a vice-liderança, com 61 pontos, o Peixe é o 14° com 42 pontos. A bola rola às 16h, no Estádio Nilton Santos. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade