PUBLICIDADE

Brasileiro Série D

Ferroviária empata sem gols com Ferroviário em jogo de ida da final da Série D

13 set 2023 - 23h17
Compartilhar
Exibir comentários

Ferroviária x Ferroviário empataram sem gols nesta quarta-feira, em duelo de ida da final da Série D do Campeonato Brasileiro, em duelo que aconteceu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Foto: Divulgação/Ferroviária / Gazeta Esportiva

O segundo jogo será disputado neste sábado, 16 de stembro, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. Quem vencer, leva o título. Se prevalecer um novo empate, o campeão da Série D de 2023 será definido nas penalidades.

Para esta segunda decisão, o Ferroviário não poderá contar com o zagueiro Roni Lobo, que foi expulso minutos depois de entrar em campo, nos acréscimos da segunda etapa. Por falta em Vitor Barreto, o defensor recebeu o segundo cartão amarelo e saiu mais cedo do jogo.

O Ferroviário chegou a balançar a rede aos 34 minutos do segundo tempo, com Ciel, mas a arbitragem anulou o tento por impedimento na jogada. A Ferroviária, por sua vez,mesmo jogando diante de sua torcida, pouco conseguiu levar perigo nos contra-ataques.

No segundo tempo, o time cearense ficou perto de marcar. Thiaguinho ficou com a sobra na área, soltou o chute forte e acertou a trave de Léo Wall. Aos 17, o goleiro da equipe da casa trabalhou e evitou o gol de Brayan. Pouco depois, Ciel acertou o travessão do time da casa em cobrança de falta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade