PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

América-RN marca no final contra o Operário-PR e conquista primeira vitória na Série C

2 jun 2023 - 22h28
Compartilhar
Exibir comentários

A América-RN encontrou o caminho da vitória pela primeira vez nesta temporada da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Operário-PR. Nesta sexta-feira, pela sexta rodada, a equipe potiguar contou com um gol de Gilvan aos 44 minutos do segundo tempo e venceu por 1 a 0 no Barrettão.

Os donos da casa deixaram a lanterna da Série C com o resultado positivo e agora assumem a 18ª colocação, com cinco pontos. Nas cinco partidas até então, havia perdido três e empatado duas. Na próxima rodada, o América-RN enfrentará o Remo fora de casa, na quinta-feira.

O Operário-PR poderia ter entrado no G4 com uma vitória. Como perdeu, seguiu na sétima colocação, com oito pontos. Até o final da rodada, ainda pode despencar na tabela de classificação. Seu próximo desafio será na quarta-feira, contra o Paysandu.

O gol da vitória do América-RN saiu no final. Aos 44 minutos da segunda etapa, Gilvan marcou de cabeça. Após um cruzamento de Léo Rafael pela direita, o zagueiro subiu mais alto que todo mundo para mandar para o fundo das redes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade